Zhengzhou Chinatown Grain Machinery Co., Ltd.
Tel.: +86-371-6898 8181

Sobre nós

A Chinatown Grain Machinery Co., Ltd. oferece maquinarias e serviços completos para as indústrias da produção de alimentos e processamento de grãos, como as fábricas de farinha de trigo, as fábricas de forragem para animais e fábricas de processamento de arroz. Até agora, os nossos produtos incluem equipamentos de transporte, equipamentos de limpeza, equipamentos para moagem de farinha, entre outros. Têm sido reconhecidos por muitos clientes tanto a nível nacional como internacional.

Desde o nosso começo, temos mantido o foco nas técnicas de processamento de grãos e no desenvolvimento das maquinarias. Temos acumulado muita experiência em ambas as áreas.

Desenhámos e concebemos uma amplitude de máquinas e soluções técnicas para a cadeia industrial do processamento de grãos integrais, óleos alimentares e alimentos, onde se inclui a coleta, armazenagem, limpeza, classificação, peneiragem, moagem, mistura, produção, conformação e embalamento.

Como fornecedor profissional de soluções industriais, oferecemos não só apenas máquinas, mas também soluções efetivas de produção que melhoram a cadeia de valor do cliente. Durante o desenvolvimento, nunca ignoramos quaisquer problemas e oportunidades de aperfeiçoar os nossos produtos, e é assim que mantemos a nossa posição de liderança dentro da indústria.

O nosso equipamento para moagem de farinha obteve a certificação de sistemas de gestão da qualidade ISO9001 e a marca CE. O nível de proteção ambiental está dentro das normas da União Europeia. O processo de limpeza dos grãos não requer água, e por isso não existem águas residuais.

Até agora temos fornecido os nossos produtos e serviços a clientes de mais de 60 países, incluindo a Austrália, Alemanha, Grã-Bretanha, Argentina, Peru, Tailândia, Tanzânia, África do Sul, entre outros. Se estiver interessado/a nos nossos produtos, pode encontrar agentes nossos e parceiros na Alemanha, África do Sul, Tunísia, Indonésia, Argentina, e outros. Ainda, estamos neste momento à procura de novos agentes de outros países.