Soluções

Fábricas de moagem de farinha
O nosso equipamento grande para moagem de farinha tem uma capacidade de produção de 200-600 toneladas/dia. Estas máquinas são geralmente instaladas em edifícios de betão reforçado ou fábricas de aço estrutural, apresentando um altura de 5-6 andares (incluindo o silo de trigo, tanque de armazenagem de farinha, e tanque de mistura de farinha).

Linha de processamento de sementes
O procedimento para o processamento de sementes é usualmente diferente para cada tipo de semente, e as diferentes técnicas possuem requisitos próprios. Em geral, o processamento de sementes pode ser dividido em cinco fases: pré-limpeza, limpeza básica, peneiragem e classificação, revestimento com fármacos e embalamento.

Fábrica para moagem de milho
Podemos ajudá-lo/a a construir fábricas de milho com uma capacidade de produção diária de 60-800 toneladas. Soluções personalizadas também estão disponíveis. Podemos fornecer uma amplitude de máquinas e soluções técnicas, como a colecta de milho, pré-limpeza, armazenagem, desincrustação, desinfeção, peneiragem, moagem, embalamento e descarga do produto.

Deixe uma mensagem