1. Transportador de correia (tapete)O comprimento de transporte do nosso transportador de correia varia de 10m a 250m. A velocidade de correia disponível é de 0.8-4.5m/s. Como máquina universal para processamento de grãos, esta máquina de transporte tem sido amplamente usada na indústria.
    1. Transportador de parafusoÉ instalado um eixo soldado com um parafuso numa passagem tipo protetora. Os produtos pulverulentos ou granulares devem ser alimentados na máquina e transferidos diretamente para a saída de descarga através do parafuso rotativo soldado no eixo.
    1. Elevador de caçambaSomos um fornecedor profissional de maquinarias para transporte de grão. O nosso elevador de caçamba premium da série TDTG é uma das maiseconómicas soluções para o manuseamento de produtos pulverulentos ou granulares.
    1. Transportador de correnteO nosso transportador de corrente TGSS é um dos mais económicos sistemas de transporte para o manuseamento de produtos pulverulentos ou granulares. O processamento está à altura de elevados requisitos sanitários.
    1. Válvula guilhotinaA nossa válvula guilhotina de elevada qualidade pode ser do tipo pneumática ou com motor. A guilhotina da válvula é suportada por rolos de transporte. A entrada do material tem uma forma cónica. Assim, a guilhotina não é bloqueada pelo material, e o material não sai.

Sistemas mecânicos de transporte

O nosso equipamento de transporte inclui o transportador de correia, o transportador de corrente, o transportador de parafuso, o elevador de caçamba, entre outros. Têm sido amplamente usados como aparelhos de transporte para fábricas de farinha e máquinas para descasque de arroz em fábricas de forragem para animais e algumas fábricas de processamento de grãos.