1. Ventilador centrífugoNa prática, o nosso ventilador centrifugo é amplamente usado no transporte de grãos, ou a funcionar em combinação com equipamentos de colecta de pó. Especificamente, este ventilador é a escolhaideal como dispositivo de ventilação para grandes edifícios.
    1. Filtro pulse jetTodos estes tipos de colectores de pó por pulso apresentam um eficiência elevada de remoção do pó e são fáceis de manter. Até agora, têm sido amplamente usados em sistemas de aspiração e sistemas de transporte pneumáticos.
    1. Airlock de pressão negativaO nosso airlock de pressão negativa possui uma proteção de ferro fundido e uma roda giratória no seu interior. As matérias primas entram pela entrada do topo e são descarregadas pela saída da base depois de passarem pela roda giratória.
    1. Soprador tipo RootsA estrutura com três pás e estrutura de entrada e saída robustas proporcionam baixas vibrações e pouco ruído. Este género de soprador pode ser usado numa fábrica de farinha para o transporte por pressão positiva.
    1. Airlock de pressão positivaO nosso airlock de pressão negativa da série BFCP é composto pela proteção de ferro fundido e rotor. O material entra pela entrada do topo, passando através do rotor e em seguida é descarregada pela saída na base.
    1. Válvula de 2 viasA válvula de 2 vias é composta pela proteção cinzenta de ferro fundido, válvula de esferas de desvio, e peças pneumáticas. Os materiais são colocados na máquina e a forma pela qual são introduzidos é selecionado pela válvula de esferas de desvio.

Sistemas de transporte pneumáticos por aspiração

Os sistemas de transporte pneumáticos por aspiração são também chamados de sistema de colecta de pó, incluindo usualmente um conjunto completo de coletores de poeiras como ventoinhas, tubagens, filtros de jatos de ar, coletores de poeiras jateadas, entre outros.

O nosso sistema pneumático de aspiração e equipamento de transporte é um tipo de equipamento amplamente usado em fábricas de farinha para separar o pó ou outros materiais do ar limpo. Especificamente, este conjunto de equipamentos inclui o ventilador centrífugo, o filtro pulse jet, o airlock de pressão negativa, o soprador tipo roots, entre outros.