1. Separador pré-limpezaUma peneira revestida tipo tambor circula em volta da máquina, a corrente de material flui para o separador e passa através da peneira, sendo removidas impurezas como bocados de palha, fitas de sacos, papel, madeira, etc.
    1. Separador vibratório

      Este separador vibratório de alto desempenho, juntamente com o canal de aspiração ou sistema de aspiração de reciclagem é amplamente usado em fábricas de farinha e silos. Até agora, este género de equipamento para separação de grãos.

      Mais
    1. Separador de pedras por gravidade

      O nosso separador de pedras por gravidade da série TQSF é tipicamente usado na separação de materiais de alta densidade como pedra, metal, vidro, etc. a partir do fluxo de grãos de trigo, centeio, milho, aveia, trigo sarraceno, cevada ou painço.

      Mais
    1. Separador magnético tubularComo fornecedor importante de equipamentos para processamento alimentar e de produção de forragem para animais, oferecemos separadores magnéticos tubulares de primeira qualidade para separar o conteúdo ferroso de materiais granulares e pulvurentos.
    1. Separador magnético tipo gaveta

      O separador magnético tipo gaveta é feito de materiais magnéticos permanentes terrestres e raros de alto desempenho. Então, este equipamento é uma grande máquina para remoção de ferro para indústrias como a alimentar, da medicina.

      Mais
    1. Polidor de trigoO nosso polidor de trigo de alto desempenho vem com diferentes capacidades, de 3t/h a 20t/h. Consegue remover a contaminação na casca do trigo, no trigo não qualificado, cascas não retiradas, e outros. Assim, a cor da farinha pode ser melhorada.
    1. Molhador intensivoComo equipamento de molha intensiva do trigo, o nosso molhador intensivo exibe uma grande amplitude de processamento, de 8t/h a 25t/h, e a taxa de distribuição de água pode chegar a 4%. O nível de molha por água é uniforme e estável, e a taxa de quebra do trigo é muito baixa.
    1. Sistema automático de humedecimentoQuando é adotado o método de deteção frontal-traseira, é formado um circuito reativo e o computador re-verifica a humidade do grão humedecido e faz o ajuste da válvula para assegurar um volume exato de água adicionada.

Equipamentos de limpeza

A linha de equipamentos premium para limpeza inclui o separador de pré-limpeza, o separador vibratório, o separador de pedras por gravidade, o separador magnético tipo gaveta, o polidor de trigo, o molhador intensivo, entre outros. Estes produtos conseguem remover impurezas como pedras, barro, etc., elevando a qualidade do produto e protegendo as seguintes máquinas de processamento e transportadoras. Podem ser usados na secção de limpeza das fábricas de farinha.