1. Moinho de rolos

      O moinho de rolos é a máquina de moer grãos ideal para processar milho, trigo, trigo duro, centeio, cevada, trigo sarraceno, sorgo e malte. O comprimento do moinho de rolos pode ser 500mm, 600mm, 800mm, 1000mm e 1250 mm.

      Mais
    1. Plansifter (peneira)

      O plansifter da série FSFG é um dos nossos produtos principais, desenvolvido a partir de ideias inovadoras. Como máquina para peneiragem de farinha premium, é adequada para fabricantes de farinha que processam trigo, arroz, trigo duro.

      Mais
    1. Plansifter monocanalDiferentes designs de peneiragem estão disponíveis para obter diferentes desempenhos de peneiragem e diferentes materiais intermédios. O excelente desempenho do nosso plansifter monocanal é uma prova da sua grande flexibilidade, fiabilidade e usabilidade.
    1. Plansifter bicanal É sobretudo usado para a última peneiragem entre o plansifter bicanal e o embalamento da farinha nos moinhos de farinha, assim como para a classificação de materiais pulverulentos, farinha de trigo grosseiro, e materiais moídos intermédios.
    1. Purificador (sassor)

      É adequado para purificar e classificar grãos moídos em modernas fábricas de farinha para farinha ou trigo macio, trigo duro, e milho. Ainda, também tem sido aplicado com sucesso para farinha de sêmola em fábricas de farinha dura.

      Mais
    1. Batedor de fareloEste batedor de farelo de alta eficiência é desenhado para retirar partículas de endosperma que aderem ao farelo, por forma a aumentar a extração de farinha nas fábricas de farinha. A remoção do farelo também é boa para os próximos processamentos como a moagem e peneiragem.
    1. Desagregador centrífugo (de impacto)O nosso desagregador centrífugo de impacto durável serve para melhorar a taxa de extração de farinha em fábricas de moagem de farinha. Com rotores de elevada velocidade, consegue esmagar flocos de endosperma, especialmente flocos moídos por rolos macios.

Equipamentos para moagem de farinha

Os nossos equipamentos para moagem de farinha incluem o moinho de rolos, a plansifter (peneira), o sassor (purificador), o moinho de martelo, etc. São amplamente usados na secção de moagem das modernas fábricas de farinha. A taxa de extração de farinha é bastante desejável.