1. Máquina hidráulica de retificação e entalhamentoA nossa máquina hidráulica de retificação e entalhamento é amplamente usada em vários tipos de fábricas como a fábrica de farinha, fábrica de rações, fábrica de óleos, gráficas, fábricas de aço e ferro, e fábricas de rolos para diferentes operações de entalhamento e corrugação de rolos.
    1. Máquina de jato de areiaUma máquina para jateamento de areia, como um importante género de equipamento para processamento de superfícies, consegue pulverizar um abrasivo na superfície alvo, tornando a superfície o mais áspera que desejar.
    1. Moinho de laboratórioO nosso moinho de laboratório LSM20 é um moinho de laboratório de média dimensão. Consegue mostrar a qualidade da farinha de forma bastante precisa. Ao moer e classificar a farinha, pode obter importantes informações acerca da qualidade da farinha, por forma a otimizar a produção em massa consecutiva.

Outros

Para além do equipamento de processamento de grãos, também fornecemos equipamentos de laboratório relacionados e equipamentos de manutenção, incluindo a máquina hidráulica de retificação e entalhamento, a máquina de jato de areia, o moinho de laboratório, etc.