1. Balança de fluxoA nossa balança de fluxo da série LCS é usada em sistemas de dosagem por gravidade, para o fluxo do material em fábricas de farinha. É perfeitamente adequada para misturar vários tipos de grãos enquanto mantém o fluxo numa determinada velocidade.
    1. Balança dosadora de farinha O instrumento de controlo da pesagem deste sistema de pesagem de lotes pode ser da americana TOLEDO ou de empresas chinesas de primeira classe. O instrumento é certificado de acordo com as normas internacionais de controlo de qualidade.
    1. Micro alimentador

      Como máquina micro doseadora, pode ser usada na produção de combinações de vitaminas, aditivos, material de pré-mistura, ração misturada, e outros. Ainda, também é adequado para indústrias como a engenharia química, produção de remédios, mineração, etc.

      Mais
    1. Misturador de farinhaO rotor do equipamento de mistura de farinha está numa estrutura patenteada que proporciona uma elevada eficiência do processo de mistura. Especificamente, a uniformidade da mistura (conversor de frequência) é inferior a 5% (2-3%), depois de misturar durante 45-60s.
    1. Entoleter

      O entoleter é definitivamente um bem necessário numa fábrica de moagem de farinha. O nosso extraordinário destruidor de insetos para fábricas de farinha é aplicado antes do embalamento da farinha ou na sua transferência para o recipiente, reduzindo com eficácia os insectos e os seus ovos.

      Mais
    1. Descarregador vibratórioO nosso descarregador vibratório da série TDXZ é uma máquina de descarga de material recentemente desenvolvida. É amplamente usado na descarga de materiais em indústrias como a da farinha, cimento, farmacêutica, entre outras.
    1. Embaladora de pó

      Como excelente máquina para embalamento de farinha, apresenta uma grande precisão, de 0.2%.
      A velocidade de embalamento da máquina de embalar pó varia de 200 sacos/h a 800 sacos/h.

      Mais
    1. Moinho de marteloComo máquina de moagem de grãos, o nosso moinho de martelo da série SFSP consegue esmagar vários tipos de materiais granulares como milho, sorgo, trigo, feijões, bolo de polpa de feijões de soja esmagados, entre outros.

Equipamentos para embalamento e mistura de farinha

A nossa máquina para mistura de farinha e o nosso equipamento para embalamento cobrem todo o processo, desde a alimentação e passando pela transferência, mistura, descarga em lote, embalamento, armazenagem, etc. Especificamente, podemos fornecer máquinas como a balança doseadora de farinha, o micro alimentador, o misturador de farinha, etc. Verifique os detalhes nas respetivas páginas de produto.

O sistema de mistura e embalamento de farinha é controlado por um sistema PLC, assegurando que todas as máquinas arrancam e param automaticamente e que funcionam de forma regular e estável. Um programa avançado de gestão de fórmulas e o interface de elevada usabilidade oferecem um procedimento operacional inteligente para o operador.